Propesq abrirá inscrição para projetos de pesquisa e inovação para docentes com execução em 2018

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq) publicou o edital de seleção de projetos de pesquisa para o período de janeiro a dezembro de 2018 para professores da UnirG. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 15 de dezembro.

Os projetos poderão ser inscritos em três modalidades:

– Projeto Individual (Modalidades A) para docentes com título de especialista, enquadrados em regime de trabalho de 40 horas e/ou de dedicação exclusiva.

– Projeto Individual (Modalidade B) para professores com título de doutor ou mestre, enquadrados em regime de trabalho de 40 horas e/ou de dedicação exclusiva. O interessado deve ser pesquisador com produção científica comprovada na área de conhecimento a qual está vinculado o projeto de pesquisa.

– Projeto em Grupo (Modalidade C) o coordenador do projeto deve ser docente com título de doutor ou mestre; ser enquadrado em regime de trabalho de 40 horas e/ou de dedicação exclusiva; ser pesquisador com produção científica comprovada na área de conhecimento a qual está vinculado o projeto de pesquisa.

Os demais integrantes do projeto, para serem contemplados com horas diversificadas, devem ser docentes com título mínimo de especialista, enquadrado em regime de trabalho de 40 horas e/ou de dedicação exclusiva e ser pesquisador com produção científica comprovada na área de conhecimento a qual está vinculado o projeto de pesquisa.

 – Projeto de Inovação individual (Modalidade D) para professores com titulação mínima de especialista e ser enquadrado em regime de trabalho de 40 horas e/ou de dedicação exclusiva.

As inscrições são feitas na Propesq, localizada no Centro Administrativo da Fundação UnirG, no endereço: avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432, térreo. O horário de atendimento é das 8 às 12h e das 14h às 18h.

O resultado será divulgado a partir do dia 14 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria da Propesq pelo telefone (63)3612-7602 ou e-mail: propesq@unirg.edu.br

O edital completo está disponível aqui.

Deixe um comentário